top of page

PERGUNTAS FREQUENTES

Todas as respostas que você procura em um único lugar

Tem alguma pergunta que gostaria de fazer? Estou disponível para dar aos pacientes o melhor atendimento e experiência possíveis. Quando se trata de saúde mental, não existe pergunta errada. Confira abaixo as respostas às perguntas frequentes e não hesite em entrar em contato se tiver outras dúvidas.

QUANTO TEMPO DURA CADA SESSÃO?

A duração de uma sessão é de 50 minutos, porém ela pode se estender se eu achar necessário.

VOCÊ TRABALHA COM CONVENIOS?

Não, mas eu posso emitir recibo para você pedir reembolso no seu plano de saúde. Todavia, é necessário que você entre em contato com seu plano de saúde para saber se eles aceitam.

COMO FUNCIONA O ATENDIMENTO ONLINE?

Para a realização de um atendimento de online de qualidade, é necessário que você tenha uma boa conexão com à internet. Podemos usar a disposição várias plataformas online para uma sessão terapeutica, eu preferencialmente uso o Google Meets.

O QUE ACONTECE SE CAIR A CONEXÃO NO DIA DO ATENDIMENTO?

Não se preocupe, caso sua internet não volte ou a conexão fique instável, podemos reagendar sua sessão ou você pode cancelar e pedir seu reembolso da sessão.

PERDI A SESSÃO NO DIA, O QUE EU FAÇO?

Eu sempre entro em contato no dia para lembrar que você tem uma sessão hoje, mas se isso acontecer, é necessário que você entre em contato comigo para o reagendamento. Caso não haja resposta em 7 dias corridos, a sessão será considerada feita e, portanto, perde-se o direito de reembolso ou reagendamento.

bottom of page