PERGUNTAS FREQUENTES
Todas as respostas que você procura em um único lugar
Tem alguma pergunta que gostaria de fazer? Estou disponÃvel para dar aos pacientes o melhor atendimento e experiência possÃveis. Quando se trata de saúde mental, não existe pergunta errada. Confira abaixo as respostas à s perguntas frequentes e não hesite em entrar em contato se tiver outras dúvidas.
QUANTO TEMPO DURA CADA SESSÃO?
A duração de uma sessão é de 50 minutos, porém ela pode se estender se eu achar necessário.
VOCÊ TRABALHA COM CONVENIOS?
Não, mas eu posso emitir recibo para você pedir reembolso no seu plano de saúde. Todavia, é necessário que você entre em contato com seu plano de saúde para saber se eles aceitam.
COMO FUNCIONA O ATENDIMENTO ONLINE?
Para a realização de um atendimento de online de qualidade, é necessário que você tenha uma boa conexão com à internet. Podemos usar a disposição várias plataformas online para uma sessão terapeutica, eu preferencialmente uso o Google Meets.
O QUE ACONTECE SE CAIR A CONEXÃO NO DIA DO ATENDIMENTO?
Não se preocupe, caso sua internet não volte ou a conexão fique instável, podemos reagendar sua sessão ou você pode cancelar e pedir seu reembolso da sessão.
PERDI A SESSÃO NO DIA, O QUE EU FAÇO?
Eu sempre entro em contato no dia para lembrar que você tem uma sessão hoje, mas se isso acontecer, é necessário que você entre em contato comigo para o reagendamento. Caso não haja resposta em 7 dias corridos, a sessão será considerada feita e, portanto, perde-se o direito de reembolso ou reagendamento.